i'll come running with a heart on fire

4:29 da manhã sob a luz quente do candeeiro da sala, do outro lado do fio aquele que me dói onde me falta e ainda muito trabalho por digladiar antes do direito ao descanso deste orgão incansável – vou fingi-lo descansável. Tragado todo o veneno necessário para a hora da noite – da garganta ao sangue o alimento dos teus vocábulos pontiagudos. Sou eu e os meus fantasmas em amorosa intimidade entre as paredes de nós imaculadas. Arrasto o meu corpo morto pelos cantos, estatelo-me em frente ao ecrã do computador, preparo-me para perpetuar a escravidão até à loucura branca e eis que soa implacável, feroz e altamente corrosivo Pocketful Of Money, Jens Leckman. Deus sabe como eu morri a cada audição sua, nas deambulações do meu exílio em Barcelona, enquanto esperava secretamente ser arrebatada, arrancada a ferros da saudade crua.